COEX é inaugurada em Cambé

 em Uncategorized

A COEX – Indústria e Comércio de Embalagens Ltda, já está funcionando no Parque Industrial José Garcia Gimenez, ao lado do Jardim Ana Rosa. A inauguração oficial aconteceu no dia 20 de junho, na rua Guiragos Boligian, 36 em Cambé.

Segundo a direção da empresa, o investimento foi na ordem de R$ 3 milhões para a aquisição do terreno de 12 mil metros quadrados e a instalação da fábrica que tem área construída de quatro mil metros quadrados. A empresa está gerando entre direta e indiretamente cerca de 100 empregos.

O empreendimento foi oficialmente anunciado pelo empresário Luiz Carlos Romagnolo em reunião na prefeitura em 2012 quando foi assinada a escritura de aquisição do imóvel.

A escolha de Cambé para a implantação da empresa foi devido o reconhecimento da política de atração do município buscando o fortalecimento do parque industrial. Além disso fomos muito bem recebidos pela equipe administrativa da prefeitura e no mês de junho a COEX deve superar 250 toneladas de produção e é esperado superar 300 toneladas até o final de 2013. Para 2014 a pretensão é ampliar as instalações na área anexa ao prédio atual ampliando a produção, o número de funcionários e a arrecadação para Cambé afirmou o empresário Luiz Carlos Romagnolo.

Para o prefeito João Pavinato, a COEX é uma importante empresa que vem consolidar a política do município de atração de investimentos do setor privado propiciando geração de empregos e divisas para o município de Cambé.

Deixe um Comentário